Final de semana de voo solo e celebração na APRENDAVOAR

Resumo do dia

Com o atual método de aprendizagem da APRENDAVOAR, no final de semana que passou aconteceu o voo solo do aluno Doglas do Rosário.
Suas aulas com ênfase na inflagem e domínio lhe proporcionaram muita segurança e confiança no momento da decolagem. 
O voo que foi monitorado por rádio além de perfeito teve exercícios que foram cumpridos com perfeição. Não podemos esquecer que Doglas, antes desse voo solo, recebeu aulas reforçadas de solo, um voo duplo de instrução, um dia de aula no morrinho além de um pequeno voo rebocado.

O método de ensino da APRENDAVOAR, formatado pelo instrutor Mauricio Braga (Gatinho) realmente é revolucionário além de muito seguro é eficaz.
O aluno aprende muito rápido e sem os grandes cansaços dos tradicionais corre corre dos morrinhos.
No pouso, que foi excepcional, veio o grito de conquista de um aluno dedicado.
Na sequência do pouso de Doglas, iniciou a aproximação para pousar a aluna Carolina Weinfurter, ainda dentro dos 20 voos monitorados como reza as normas.
Carolina, já tem o voo no seu DNA, mas segue as normas e orientações da Escola com muita dedicação e como sempre no final do dia é só alegria.
Ao mesmo tempo que acontecia o episódio acima, outros alunos estavam treinando no solo e assistindo e aprendendo com o voo de seus amigos, além de alguns simpatizantes fazendo aulas experimentais com os monitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *